Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 21 de agosto de 2010

Campeonato da Europa de Sub16 Femininas: Morrer na praia...


Portugal perdeu esta noite frente à Eslováquia por 53-62, numa partida relativa às meias-finais deste campeonato. Terminou desta forma o sonho da nossa selecção, de alcançar a almejada subida de divisão. A selecção portuguesa precisava de vencer para poder garantir a subida à divisão A, no entanto teve pela frente um adversário forte que conseguiu manter-se sempre na frente da partida apesar das investidas lusas.
Agora, resta a Portugal a consolação de disputar um lugar no pódio, frente à Inglaterra, amanhã.
Apesar de não ter atingido o seu objectivo (a subida), esta selecção está de parabéns pela desempenho protagonizado ao longo da prova.

Parciais de jogo: 17-22, 15-13, 5-11 e 16-16

No que toca ao desempenho das nossas atletas, tanto a Inês como a Carolina, procuraram ajudar equipa a chegar à vitória, embora sem êxito. A Inês voltou a ser a melhor pelas portuguesas com 15 pontos, 5 ressaltos, 6 assistências e 1 roubo de bola, enquanto a Carolina marcou 4 pts, 1 ressalto, 2 assistências e 1 roubo de bola.

Na outra meia-final, a Hungria venceu de forma clara a Inglaterra por 65-50 e irá defrontar a Eslováquia na final da prova, relembrando que ambas garantiram já a subida à divisão A no próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário