Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campeonato da Europa de Sub16 Masculinos: Portugal vai disputar lugar entre 9º e 16º posições da prova

A selecção portuguesa estava em 2º lugar ontem após a 4ªJornada do campeonato da europa, lugar que lhe daria acesso à participação no grupo dos primeiros na 2ª fase da prova. No entanto, faltava disputar hoje a última jornada da 1ªfase e Portugal, já com todos os jogos disputado, folgava, dependendo dos resultados de terceiros para garantir esse feito. Os resultados dos jogos realizados não foram favoráveis a Portugal e terminamos esta 1ª fase em 3ºlugar (o que não deixa de ser positivo). Assim, Portugal irá agora disputar na 2ª Fase um lugar entre as 9ª e 16ª posições da prova. Para já, a selecção das quinas estará inserida no grupo G, juntamente com a Irlanda, a Suécia e a Inglaterra.
Amanhã não há jogos, regressando a competição na Quarta-feira sendo que Portugal defrontará a selecção da Irlanda pelas 15h45 (locais).

Lembramos que podem acompanhar a prova através do link da prova, o qual vos deixamos abaixo.

http://www.fibaeurope-u16men.com/enDivB/

1 comentário:

  1. Se perdemos com a Suiça, esta ficaria sempre à nossa frentem em caso de igualdade pontual, como poderia estar dependente de 3º o nosso apuramento para os 8 primeiros lugares?

    ResponderEliminar