Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novidades Época 2010/2011

A próxima época já se avizinha e a direcção da secção está empenhada na preparação da mesma. Nesse sentido, aos poucos vão sendo conhecidos contornos relativos à estrutura da secção e das equipas.
Para esta temporada 2010/2011 a ADS irá contar com 15 equipas distribuídas pelos diversos escalões de competição.

No sector masculino teremos as equipas sénior, sub18 A, Sub18 B, sub16, sub14 A e sub14 B.
Quanto ao sector feminino contaremos com 4 equipas: séniores, sub19, sub16 e sub14.
Por fim, no minibasquetebol voltaremos a contar com 5 grupos: sub8 mistos, sub10 e sub12 masculinos e ainda sub10 e sub12 femininas.

No que toca a treinadores faltam definir algumas situações, no entanto, outras estão já definidas.
Assim, a equipa sénior masculina continuará a ser orientada pelo Prof. Rui Resende. Já na equipa de sub18 "A" teremos uma novidade, que se trata também de um regresso muito saudado. Gabriel Valente até agora treinador adjunto no CNT Paulo Pinto será o treinador da equipa. O Sub16 terão como treinador, Rufino Tavares. Já no escalão de sub14, na equipa A teremos Victor Carregosa, enquanto na equipa B iremos ter Pedro Lopes (na época passada adjunto das sub16 femininas).
As equipas femininas (séniores, sub19, sub16 e sub14) e a equipa de sub18 B masculina ainda não têm treinador(a) definido(a) sendo que a única certeza é a continuidade da nossa treinadora Rita Veloso (faltando definir em que equipa) , no entanto, a secção conta ter estas situações definidas nos próximos dias.

No minibasquetebol, Teresa Pinto será a responsável pelas sub12 femininas e Alexandre Ferreira treinará uma das equipas masculinas ainda não definida. Também neste capítulo a secção está a desenvolver meios para fechar o resto da equipa técnica no minibasquetebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário