Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novidades Época 2010/2011

Está cada vez mais próximo o início de temporada da secção de basquetebol da ADS, aos poucos vão ficando definidos aspectos concretos relativos à estrutura da secção e das respectivas equipas.
Na semana passada noticiamos quais iriam ser os treinadores para as equipas de séniores, sub18 A, sub16, sub14 A, sub14 B e sub12 Fem.
Após conversações, a secção garantiu mais 2 técnicos para o clube, mais concretamente para o sector feminino. Rita Veloso irá assumir o comando da equipa de sub14, enquanto Vítor Martins (ex-UDO) irá treinar as nossas equipas de séniores e sub19.
Assim, já não falta muito para termos a nossa estrutura técnica definida.

Voltamos a informar que todos os atletas (masculinos e femininos) desde séniores até sub14 (atenção aos atletas que sobem do minibasquete) deverão apresentar-se na próxima Terça-feira, pelas 18h30, no pavilhão dos desportos (ADS) afim de conhecerem os seus técnicos, horários de treinos e outras informações mais.

2 comentários:

  1. Na equipa de sub-16 só vai haver uma equipa ou vai haver sub-16 A e sub-16 B ?

    ResponderEliminar
  2. Em função do número de atletas que aparecerem, o clube irá analisar a possibilidade de ter uma 2ª equipa. Para já, teremos uma equipa de sub16.

    ResponderEliminar