Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sofia Pinheiro no site BasketPT.com


Abaixo noticia publicada no site basketPT.com sobre a nossa atleta Sofia Pinheiro.

"Sofia Pinheiro tem estado afastada da competição na presente temporada, resultado de uma lesão no joelho que a obrigou a estar fora de campo e a ser operada para poder voltar a jogar. De volta ao campo, a jovem atleta que vai evoluíndo na AD Sanjoanense e no CNT-Calvão, voltou a mostrar algumas das qualidades que fazem dela uma das jogadoras mais interessantes da Geração '95.
Sem virar as costas ao passado recente, a #15 de Aveiro recuperou e ainda foi uma das figuras da Final de Sub16 Femininos, disputada frente a Lisboa. "Depois da lesão grave que tive, confesso que não estava à espera de conseguir chegar em condições ao jogo da Final. No entanto, com muito esforço consegui superar todas as dificuldades que fui encontrando, recuperei bem e acho que consegui ajudar a minha equipa a chegar ao título".
A falta de ritmo competitivo foi um problema efectivo, tal como confirma a jovem aveirense: "O primeiro jogo foi horrível! Dei 4 sprints e estava quase a cair para o lado. Mas a minha equipa apoiou-me muito e acabei por conseguir jogar melhor ao longo da Festa".
E que importante que foi a jovem Sofia, pois quando a selecção lisboeta começava a afastar-se no marcador, a aveirense concretizou um lançamento de 3 pontos crucial. "Não sei se foi um dos momentos mais importantes do jogo, mas para mim foi o mais importante".
Com 3 títulos de campeã em outras tantas participações, esta foi a última vez que Sofia Pinheiro participou na Festa do Basquetebol Juvenil. A saudade vai apertar? "Muito, muito, muito...vou querer voltar cá, sempre que puder!" "

Sem comentários:

Enviar um comentário