Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sub14 B Femininas: ADS vence em Ílhavo

Illiabum, 46 – ADS, 59

A equipa da Sanjoanense de sub14 B femininos venceu no passado Sabado a formação do Illiabum por 46 - 59. A ADS começou o jogo da melhor maneira, com uma defesa muito compacta e agressiva, provocando muitas dificuldades ao adversário nas saídas para o ataque.  Em termos ofensivos fomos demasiado perdulárias, falhando ataques muito bem construídos, mas onde se nota ainda alguma falta de experiência que com a participação neste campeonato com certeza irá ajudar ao progresso de todas, alicerçando uma boa equipa para o futuro. Chegamos ao intervalo a perder por dois pontos fruto dessa má concretização. Na 2ª parte a equipa esteve a bom nível, acertando no jogo colectivo os ataques desenvolvidos e continuando com uma excelente atitude defensiva, iniciando logo no inicio do terceiro período uma vantagem que se prolongou até ao final.
A equipa está de parabéns pelo desempenho realizado nesta partida, melhorando a concentração ao longo de toda a partida iremos ter uma maior capacidade para gerir o jogo em nosso beneficio deixando de correr atrás do resultado.

Jogaram pela ADS: Mariana, Elisa, Sara Sá, Marta Carvalho, Maria Miguel, Sofia Cavadas, Catarina Soares, Catarina Ribeiro, Nicole Silva, Laura Cardinal e Joana Aleixo.

Treinadora: Ana Filipa
Treinador-Adjunto : João C. Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário