Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sub14 "A" Masculinos: ADS alcança 2º lugar na Fase Final Distrital


Resultados da ADS nesta Fase Final:

ADS/Simaca, 43 – Oliveirense, 35
ADS/Simaca, 35 – Ovarense, 55
Esgueira, 36 – ADS/Simaca, 39
Sangalhos, 41 – ADS/Simaca, 43
ADS/Simaca, 47 – Galitos, 36

A ADS alcançou este Fim de Semana um honroso 2º lugar na Fase Final do campeonato distrital de sub14 masculinos.
Ao longo de 3 dias, 6 equipas (Ovarense, ADS, Esgueira, Galitos, Sangalhos e Oliveirense) defrontaram-se com a finalidade de encontrarmos o campeão distrital 2010/2011. A formação alvinegra com uma participação nem sempre segura, mas muito voluntariosa apenas “caiu” ante a Ovarense que acabou por se sagrar campeã distrital.
Este 2º lugar é um justo prémio para uma equipa que ainda jovem (a mais jovem desta fase final) revelou capacidade e desenvoltura para superar quase todos os adversários e também muitos dos seus receios.
A Ovarense, jogando em casa, foi sem dúvida a melhor equipa, sendo por isso uma justa campeã.
Uma palavra de agradecimento para todos os familiares e amigos da nossa equipa que nos acompanharam de forma incansável ao longo, não só desta fase final, mas de toda a temporada. A sua presença e o seu apoio foram sem dúvida uma motivação extra para a equipa.

Alinharam nesta fase final: Vasco Costa, Diogo Rebelo, André Ferreira, Tiago Tavares, Marco Resende, Simão Pinheiro, David Dias, Bryan Rivero, Hugo Resende, Mário Santos, Ruben Resende, Daniel Dias, Pedro Moreira, Ari Resende e Chen Han.

Treinador: Victor Carregosa
Adjunto: Gonçalo Machado
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Ao longo de toda a temporada o grupo trabalhou sempre com bastante empenho, ambição e muita vontade de aprender. A evolução foi gradual e terminada a temporada o balanço é francamente positivo.
Todavia, o grupo sabe que há muito trabalho ainda a desenvolver no sentido de dar continuidade ao processo de evolução individual e colectivo.
Agora é tempo de férias e de retemperar energias com o intuito de preparar um futuro ambicioso.

Um por todos e todos por um…ADS, ADS, ADS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário