Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 18 de junho de 2011

Sub14 "A" Masculinos: ADS perde frente ao Braga na Meia-final do Inter-Associações


SC Braga, 63 - ADS/Simaca, 59
Parciais: 14-14, 12-20, 19-10, 10-11 e 8-4

A ADS terminou esta tarde a sua participação no torneio Inter-Associações ao sair derrotada na Meia final da prova frente ao SC Braga por 63-59 após prolongamento.
A formação alvinegra não entrou da melhor forma no jogo, sendo surpreendida em algumas situações de contra-ataque, apesar disso acabaria por recuperar e terminar o período com o resultado empatado (14-14). No 2º período a equipa denotou melhor desempenho, nomeadamente, através duma maior eficiência na finalização. Ao intervalo a equipa vencia por 8 pontos (26-34).
Na 2ª parte o jogo voltou a pender para o lado do Braga que revelou uma razoável eficácia ao nível da finalização. A ADS cometia imensos turnovers que aos poucos foram criando alguma ansiedade e nervosismo nos atletas. O Braga acabou por vencer o parcial por 19-10 passando para a frente do marcador. O derradeiro período do tempo regulamentar de jogo foi bastante equilibrado com ambas as equipas a cometerem bastantes erros fruto duma maior agressividade defensiva de ambas. No último minuto de jogo ambas as equipas tiveram o jogo nas mãos todavia a partida acabaria por ir para prolongamento.
Neste período extra a equipa alvinegra não conseguiu ter a frieza necessária para enfrentar o adversário de forma a vencer o jogo e o adversário acabou por vencer a partida e apurar-se para a Final da prova.

A tristeza e frustração foram evidentes no final do jogo, todavia os nossos atletas estão de parabéns pois nunca baixaram os braços e venderam cara a derrota. O Braga acabou por ser um justo vencedor assim como, a nossa equipa teria sido uma justa vencedora também. Foi uma bela e emotiva partida de basquetebol, digna duma fase final.

Vamos continuar agora a trabalhar, já que temos já a partir de Quinta-feira mais uma fase final, desta feita distrital, onde acreditamos poder ter um bom desempenho.

Uma palavra de agradecimento para todos os que nos acompanharam e apoiaram e, a quem gostariamos de ter dedicado a vitória.

Alinharam: Ruben Santos, Diogo Rebelo, André Ferreira, Tiago Tavares, Marco Resende, Simão Pinheiro, David Dias, Bryan Rivero, Hugo Resende, Mário Santos, Ruben Resende e Daniel Dias.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário