Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sub14 A Masculinos: ADS termina invicta fase de grupos do Inter-Associações

ADS/Simaca, 63 - Olivais Coimbra, 38
Parciais: 11-8, 18-7, 24-8 e 10-15

Terminou este Fim de Semana a 2ª Fase de grupos do Torneio Inter-Associações de Sub 14 Masculinos. A ADS recebeu e venceu, na derradeira jornada, a formação do Olivais Coimbra por 63-38.
O 1º período foi equilibrado, embora muito pela passividade da equipa alvinegra, que entrou algo adormecida na partida, ainda assim acabou vencendo o período por 11-8.
O 2º período foi completamente diferente, a equipa sanjoanense esteve mais afoita e realizou um parcial muito forte não permitindo ao adversário qualquer reacção. Ao intervalo a formação da casa vencia por 29-15.
A 2ª parte inicia conforme terminou a 1ª, com uma ADS dominadora e agressiva na defesa obrigando o adversário a cometer vários turnovers. Em termos ofensivos estivemos igualmente muito bem neste período, fruto duma boa selecção do lançamento, bem como, para a capacidade de variar as soluções ofensivas.
Com o resultado praticamente definido entramos para o derradeiro período mais descontraídos, o que nos custou alguns pontos sofridos. Também neste parcial voltamos a revelar alguma falta de sintonia, procurando os atletas em campo resolver tudo individualmente, o que originou várias perdas de bola, bem como alguns contra-ataques para o adversário. Resultado disso, acabamos por perder o último parcial.
O desempenho do último período não retira qualquer mérito à nossa vitória final, todavia a equipa precisa de compreender que somente jogando de forma colectiva poderemos aspirar a evoluir e atingir outros patamares.

Alinharam: Vasco Costa, Pedro Moreira, André Ferreira, Tiago Tavares, Marco Resende, Simão Pinheiro, Bryan Rivero, Hugo Resende, Mário Santos, Ruben Resende e Chen Han.

Treinador: Victor Carregosa
Adjunto: Gonçalo Machado
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário