Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sub16 Masculinos: ADS perde após 2 prolongamentos

Sangalhos, 66 - ADS/Labor, 62
Parciais: 10-14, 13-6, 8-13, 23-21 e 12-8

Primeiro jogo de 4, que a Sanjoanense vai realizar da FINAL 3 do Torneio Inter-associações. Os adversários são o Sangalhos e Desportivo da Povoa, jogos estes a duas mãos.
No 1º confronto, da FINAL3 o Sangalhos deslocou-se ao Desp. Povoa e venceu por 12 pontos.

Os jogos realizados esta época entre as equipas do Sangalhos e da Sanjoanense, penderam ambos para o Sangalhos, com duas vitórias. No campeonato Distrital o Sangalhos alcançou 10 vitórias contra 4 derrotas, já a Sanjoanense  fez 5 vitórias e 9 derrotas.
O Sangalhos participou na Final 4 de Aveiro ficando em 4º lugar, a Sanjoanense alcançou o 5º no Distrital de Aveiro.

No que diz respeito ao jogo, o mesmo foi encarado com confiança e muita vontade fruto do desenvolvimento e crescimento neste Torneio do Inter-associações.
No 1º período os jovens da Sanjoanense, começaram algo nervosos, mas conseguindo perturbar o Sangalhos obrigado a falhar devido á pressão defensiva que exerciam os alvinegros conseguindo um parcial de 10 – 14.
No 2º período, previa-se que os jovens Sanjoanenses tivessem menos dificuldades no entanto foi o período em que prestação foi menos conseguida. Alcançando um parcial de 13 – 6.
Intervalo: 23 – 20.
 No 3º período, a Sanjoanense concentrada, foi colocando maiores dificuldades ao ataque do Sangalhos e gradualmente consegue dominar o jogo, acabando o período com parcial de 8 – 13, e passando para a frente nos marcados por 31 – 33.
O 4º período, começa com equilíbrio nos momentos iniciais, mas a Sanjoanense consegue vantagem de 5 pontos fruto de maior acerto e do desacerto do Sangalhos que tem dificuldade no lançamento e o score atinge 42 – 47 (maior diferença do jogo).
A partir desta altura começa o nervosismo e ansiedade nos jovens da Sanjoanense, aproveitado pela calma e tranquilidade dos sangalhenses que a 1 segundo do fim da partida conseguem um triplo que dá 3 pontos de vantagem.
Após um desconto de tempo a Sanjoanense no segundo que restava, consegue também com um triplo empatar o jogo, levando a partida para prolongamento e “incendiando” o Pavilhão, com a “bomba”.
Durante os 2 prolongamentos os jovens da Sanjoanense denotaram maior nervosismo falhando algumas situações “ditas fáceis”, enquanto o Sangalhos com maior tranquilidade consegue vencer a partida.
Os atletas estão de parabéns pela atitude, espírito de luta e querer demonstrados em campo.

Próximo fim-de-semana: Sanjoanense – C D Povoa

Alinharam: Miguel Ferreira (10), Rafael Assunção, Manuel Rocha (9), Carlos Ferreira, Miguel Lopes, Bruno Andrade, Luís Carmo (21), João Gouveia (1), Augusto Silva, Pedro Santos (2), João Maia (11) e Marcos Traylor (8).

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Jaime Ribeiro
Estatística: Raul Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário