Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sábado, 20 de agosto de 2011

Camp. Europa de Sub16 Femininas: Portugal perde nos Quartos


A selecção portuguesa de sub16 feminina perdeu ontem perante a congénere bulgara por 59-61 em partida dos quartos de final do Campeonato da Europa. Desta forma, a selecção portuguesa ficou arredada da luta pelo acesso à Divisão A, sendo que a partir de hoje Potugal irá lutar pela melhor classificação possível entre o 5º e 8º lugares finais.
No que respeita à partida ante a Bulgária, a selecção das quinas entrou bem na partida tendo realizado uma 1ª parte de grande nível, todavia os últimos 15 minutos de jogo foram um autêntico pesadelo para a nossa selecção que não conseguiu evitar a reviravolta da Bulgária no marcador.
A nossa atleta, Sofia Pinheiro, voltou a ter um desempenho interessante alinhando durante 26 minutos (9 pontos, 5 ressaltos, 2 assistências, 2 turnovers e 2 roubos de bola).

Este Sábado Portugal defronta a selecção da Ucrânia. Em caso de vitória as portuguesas jogaram amanhã, último dia da competição, para os 5º ou 6º lugares. Em caso de derrota Portugal irá lutarpelo 7º lugar.

Todos os passosda prova e da nossa selecção poderão ser seguidos a partir do site da FIBA cujo link se encontra abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário