Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Camp. Europa Sub16 Femininas: Portugal sofre 1ª derrota


Portugal sofreu ontem a sua 1ª derrota neste Campeonato da Europa, perante a Inglaterra por 51-55.
A equipa das quinas não entrou da melhor forma no jogo, sendo que no final do 1º tempo as inglesas levavam uma vantagem de 9 pontos (11-20). No 2º período, o equilíbrio foi mais evidente e Portugal conseguiu reduzir a diferença no marcador em 2 pontos. Ao intervalo o resultado era de 21-28 a favor das inglesas.
Na 2ª parte Portugal entra melhor tendo o 3º período sido o melhor momento do jogo da nossa selecção. À partida para o derradeiro período Portugal perdia por apenas 2 pontos (38-40). Neste último parcial o equilíbrio foi notório e, apesar do pressing final das portuguesas na tentativa de darem a volta ao marcador, a selecção da Inglaterra conseguiu manter a vantagem e vencer a partida. Resultado final: 51-55.

A nossa Sofia Pinheiro realizou mais uma partida a bom nível. Jogou 20 minutos, convertendo 8 pontos e realizando 1 ressalto, 1 assistência e 2 turnovers.

Hoje Portugal terá pela frente outra partida complicada pelas 18h00, frente à selecção da Eslovénia. A selecção das quinas está já apurada para os quartos de final da prova.

Poderá acompanhar as incidências da prova no site da FIBA Europe (Ver link abaixo).
Campeonato Europa Sub16 Femininas - Divisão B

Sem comentários:

Enviar um comentário