Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Séniores Masculinos: ADS alcança 1ª vitória na CNB1

ADS, 76 - Vasco da Gama, 58

À 2ª Jornada, na sua estreia em casa na edição desta temporada da CNB1, a ADS alcançou a sua 1ª vitória na prova. O adversário foi a aguerrida equipa do Vasco da Gama.
A partida pautou-se por um grande equilíbrio no jogo para além duma elevada intensidade de jogo. Apesar desse equilíbrio a formação visitante acabaria por ter um ligeiro ascendente no final da 1ª parte chegando ao intervalo a vencer o jogo por 31-34.
Na 2ª parte surge uma equipa da ADS mais eficiente nas suas acções e com uma defesa mais agressiva o que dificultou a tarefa da formação do Vasco da Gama. Aos poucos a formação alvinegra foi construindo uma vantagem no marcador que viria a consolidar-se numa vitória por 18 pontos. Este resultado todavia não é sinónimo da grande dificuldade que o adversário impôs ao jogo sanjoanense lutando até ao final por um resultado menos desfavorável. Boa partida de basquetebol para quem assistiu ao jogo no pavilhão municipal Paulo Pinto.

Alinharam pela ADS: Hélder Santiago, Silvio Rodrigues, Jorge Ferreira, Francisco Vargas, Miguel Silva, Filipe Duval, Ricardo, João Almeida, Renato Fião, Stringfellow.

Treinador: Augusto Araújo
Adjunto: José Soares
Seccionista: José Santiago

Sem comentários:

Enviar um comentário