Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sub12 Masculinos: ADS fez estreia competitiva

Na primeira jornada do campeonato distrital de sub-12 deslocámo-nos a Paços de Brandão para fazermos a nossa estreia nos torneios da ABA na temporada 2011/2012. Durante o torneio tivemos a oportunidade de defrontar as equipas do GICA (masculino e feminino), GRIB e Oliveirense.
No que toca às nossas exibições, talvez por estarmos ainda na primeira jornada e tendo em conta que a última competição que disputamos foi há alguns meses atrás, a equipa entrou para o primeiro jogo com elevada excitação e deste modo descurou a concentração necessária para jogar, desde o início, no máximo das suas potencialidades. Após esta primeira fase, a equipa elevou a sua concentração e conseguiu empenhar-se no jogo de forma adequada. Todos os jogos que disputámos foram marcados pelo equílibrio de valor entre as equipas, onde sobressaiu uma enorme competitividade e espírito desportivo. De realçar que este foi um dia ainda mais especial para 4 dos nossos atletas, já que foi o primeiro torneio em que participaram, após um mês de treinos. Todos eles se portaram lindamente e mostraram óptimas capacidades para enriquecer ainda mais esta equipa no futuro próximo.
 
Parabéns a todos os atletas pelo desempenho.
 
Resta agradecer ainda à enorme falange de apoio que tivemos por parte dos pais dos atletas que se deslocaram ao pavilhão para apoiar os seus filhos.
 
Jogaram pela ADS: David, Diogo, Franscisco F, Francisco G, Guilherme, José Miguel, José Lima, Leonardo, Mário, Miguel, Pedro e Rafael.
 
Treinador: Nuno Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário