Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 9 de outubro de 2011

Sub14 A Masculinos: ADS vence e convence

ADS, 78 - GRI Brandoense, 23
Parciais: 17-6, 19-5, 25-5 e 17-7

A formação de sub14 A masculina da ADS recebeu este Domingo, pela manhã, a formação vizinha o GRI Brandoense vencendo o jogo por um resultado convincente (78-23).
Numa partida em que aos poucos a diferença no marcador se foi dilatando, os nossos rapazes nunca deixaram de imprimir uma elevada intensidade revelando um elevado grau de concentração.
Nesta partida voltamos a mostrar sinais positivos de evolução ao nível da transição defesa/ataque bem como uma satisfatória eficácia destas acções aliadas a uma leitura de jogo muito razoável.
No capítulo defensivo, a equipa revelou uma atitude abnegada e responsável dando sempre tudo. Aos poucos vamos evoluindo no que toca à defesa colectiva.

O grupo está de parabéns pelo desempenho e pela Atitude responsável com que encararam a partida. Agora, há que treinar de forma intensa e responsável para preparar da melhor forma os nossos próximos desafios e darmos seguimento à nossa evolução individual e colectiva.

Alinharam pela ADS: Rodolfo Batista, Ari Resende, Mário Santos, Vitor Cabral, José Miguel Ferreira, David Dias, Tiago Tavares, Afonso Santos, Diogo Rebelo, Daniel Dias e Pedro Moreira.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário