Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 11 de dezembro de 2011

Séniores Femininas: Dois bons desempenhos com finais diferentes


Grande Vitória
ADS/Padaria do Souto, 62 - Santarém/Basket, 27
Parciais: 16-4; 13-10; 21-6; 12-7

Vitória folgada perante um adversário que apresentou poucos argumentos. Com isto não podemos tirar o mérito às locais que estiveram sempre com uma atitude de máxima entrega, nomeadamente nas tarefas defensivas, conseguiram um bom jogo.
O Santarém tudo fez para contrariar os pontos fortes da ADS, nomeadamente no 2º período - parcial mais equilibrado, mas as locais com uma entrada "explosiva" na 2ª parte, acabaram por carimbar a 2ª vitória no campeonato.

Jogadoras: Daniela; J. Sousa; S. Belinha; Arieiro; Alexandra; Isa; Maria; Valentim; Maria Vale; Pinheiro; S. Leite e Cátia.

Treinador: Rui Resende
Seccionistas: Vanessa e Manuel


Grande atitude apesar da derrota
Calvão, 52 – ADS/Padaria do Souto, 42
Parciais: 11-10; 18-9; 8-7; 15-16

Jogo bastante equilibrado perante um adversário que na época passada classificou-se em 3º lugar ao fim do campeonato regular, logo é muito forte e experiente. Possuí talvez a média de altura/envergadura mais elevada do campeonato, com 4 jogadoras muito altas.
A equipa da ADS entrou muito bem, determinada e no fim do 1ºP a diferença era mínima. O 2º período foi o menos conseguido pelas forasteiras e as locais conseguiram uma vantagem de 10 pontos que revelou-se suficiente, uma vez que na 2ª parte as equipas terminaram empatadas.
Foi um jogo onde a ADS defendeu muito, lutou bastante mas foi difícil contrariar os pontos fortes do Calvão no decorrer de todo o encontro. Não tira o mérito do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por este grupo fantástico que ainda vai dar muitas alegrias.

Jogadoras: Daniela; J. Sousa; S. Belinha; Moreira; Alexandra; Isa; Maria; Valentim; Maria Vale; Pinheiro; S. Leite e Cátia.

Treinador: Rui Resende
Seccionistas: Vanessa e Manuel

Sem comentários:

Enviar um comentário