Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Séniores Masculinos: Equilíbrio com derrota nos instantes finais

ADS, 49 - Infante Montemor, 51
Parciais: 11-10, 8-15, 9-16 e 11-20

A Sanjoanense voltou a perder por 2 pontos, num jogo pleno de peripécias e em que dominou toda a 2ª parte, excluindo o último minuto do jogo.
Devido à falta de condições no pav. Paulo Pinto ( chovia dentro do ginásio ), o jogo teve de ser transferido para o pav. das Travessas, quando ainda decorria o 1º minuto do 2º período. Com esta significativa alteração, os jovens jogadores sanjoanenses “ perderam “ as referências do pavilhão onde habitualmente treinam, bem como o apoio próximo dos seus apoiantes.
Apesar da derrota consentida mesmo nos últimos segundos do jogo e dos diminutos 49 pontos marcados, a nossa equipa conseguiu reduzir significativamente o potencial marcador do adversário ( 51 pontos marcados ), que até à altura levava uma média de 68,9 por jogo.
Os nossos  basquetebolistas têm de continuar a merecer todo o crédito pela  sua juventude e também pela experiência e potencial que vão acumulando. O tempo, como formador e conselheiro, trará, sem qualquer dúvida, resultados mais positivos para as cores sanjoanenses.

Alinharam: Diogo Lima, Sílvio Rodrigues, Jorge Ferreira, Filipe Duval, Francisco Vargas, Miguel Silva, Renato Fião, Ricardo Couto, Daniel Gonçalves, João Almeida e Ricardo Sprinfellow.

Treinador: Augusto Araújo
Adjunto: José Soares
Seccionista: José Santiago

Sem comentários:

Enviar um comentário