Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sub14 Femininas: ADS termina 2ª Fase em 1º lugar e já está no Nacional

ADS/Coffe coffe, 65 - GRI Brandoense, 35
Parciais: 19-2, 14-15, 15-10 e 17-8

Jogo em que pela primeira vez fomos forçados a utilizar 8 elementos e que a equipa sabia que tinha que entrar super concentrada e motivada para levar de vencida a equipa do GRIB. Sabendo a Sanjoanense que em caso de vitória assegurava a presença no Campeonato Nacional, as meninas não quiseram deixar fugir essa oportunidade e entraram muito bem no jogo, fazendo um parcial de 19-02 que deixou a equipa mais tranquila. No geral o jogo foi bom e defensivamente o colectivo esteve muito bem.
Desejamos as rápidas melhoras à Mima que se lesionou durante o jogo.
Parabéns pelo apuramento.
Agradecimento especial ao entusiasta público presente.

Alinharam: Maria Miguel, Catarina Ribeiro, Catarina Soares, Ana Luísa, Joana Aleixo, Mima, Mariana Gonçalves e Sofia Cavadas.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: João Soares

Gafanha, 50 - ADS/Coffe coffe, 58
Parciais: 21-25, 12-4, 5-14 e 12-15

Neste ultimo jogo desta fase do Grupo Nacional, a Sanjoanense entrou em campo com disposição de não deixar fugir a vitória, para assim ainda poder aspirar chegar ao primeiro lugar do Grupo. A equipa esforçou-se, nunca virou a cara à luta e conseguiu uma vitória. Com o deslize em Paços de Brandão da equipa da Ovarense as nossas “pequeninas”asseguraram o primeiro lugar do Grupo.
Agradecimento especial ao nosso magnífico público.
Desejamos as rápida melhoras às nossas poucas!!!!atletas que se encontram lesionadas (Marta, Bruna, Oliveira e Mima). É caso para perguntar que Bruxinha anda a desejar mal às nossas meninas.
Parabéns por mais uma vitória e principalmente pela entrega no jogo.

Alinharam: Bruna Ressurreição, Maria Miguel, Catarina Ribeiro, Nicole Silva, Catarina Soares, Catarina Oliveira, Sara Sá, Ana Luísa, Joana Aleixo, Mariana Gonçalves e Sofia Cavadas.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: João Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário