Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sub14 Femininas: Vitória "curta" para a reviravolta

ADS/Coffee coffee, 59 - Illiabum, 43
Parciais: 22-11, 16-10, 17-4 e 4-18


A ADS venceu o Illiabum na partida relativa à 2ª mão do play-off de escalonamento das equipas para a Taça Nacional, todavia o resultado não foi suficiente para superar a derrota por 36 pontos do jogo da 1ª mão em Ílhavo.
A equipa alvinegra fez uma belíssima partida conseguindo mesmo chegar aos 30 pontos de vantagem, todavia o cansaço numa altura crucial da partida, veio ao de cima e não permitiu à formação alvinegra alcançar uma vitória que lhe permitisse apurar-se em 1º lugar para a Torneio Nacional.
Fica contudo o elogio para as atletas pela sua atitude e empenho incansável na procura dum resultado melhor. Parabéns meninas. Agradecimento especial ao imenso público presente, que "galvanizou" a equipa para uma excelente exibição com uma atitude para além das suas forças. De facto foi bonito de ver a excelente moldura humana presente neste jogo.


Alinharam: Bruna Ressurreição, Maria Miguel, Catarina Ribeiro, Filomena, Catarina Soares, Catarina Oliveira, Bruna Vieira, Ana Luísa, Joana Aleixo, Mariana, Nicole Silva e Ana Sofia Cavadas.


Treinador: Frederic Pina
Seccionista: João Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário