Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 11 de dezembro de 2011

Sub14 A Masculinos: ADS supera Ovarense no 1º jogo do play-off

ADS/Simaca, 52 - AD Ovarense, 41
Parciais: 16-8, 9-10, 15-11 e 12-12

Este Domingo à tarde a ADS/Simaca e a AD Ovarense defrontaram-se na 1ª partida do play-off para definição da classificação para o escalonamento das equipas de Aveiro para o campeonato nacional. Com ambas as equipas já apuradas para a principal prova nacional e ainda invictas até ao momento, esperava-se com alguma expectativa pelo realizar desta partida.
Foi um jogo bastante intenso, bem disputado, no qual ambas as equipas procuraram colocar em jogo os seus trunfos para vencerem  a partida. A ADS mais eficaz e com uma atitude muito salutar e ambiciosa acabou por alcançar uma justa vitória mais valorizada ainda pela excelente réplica da formação vareira.
Salutar foi também o ambiente em torno da partida que, com uma bancada bem composta, valorizou o espectáculo e o desempenho dos atletas, os principais intervenientes do jogo.
Na próxima semana realiza-se o jogo da 2ª mão, no Domingo pelas 15h00, na Arena Dolce Vita, aproveitando desde já a equipa alvinegra para convidar os sanjoanenses a comparecerem no pavilhão para nos darem o importante apoio que, neste jogo em casa tanto nos cativou para trabalharmos mais ainda.
Parabéns ao grupo pela entrega evidenciada neste jogo. Há que continuar a trabalhar para nos superarmos semana após semana.

Alinharam pela ADS: Afonso Santos, Ari Resende, Daniel Dias, David Dias, Diogo Rebelo, José Miguel Ferreira, Mário Santos, Pedro Moreira, Pedro Teixeira, Rodolfo Pera, Tiago Tavares e Vitor Cabral.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário