Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sub14 A Masculinos: ADS vence em Ovar e apura-se para Taça Nacional no 1º lugar distrital

AD Ovarense, 41 - ADS/Simaca, 42
Parciais: 14-12, 7-11, 15-9 e 5-10

Terminou este Domingo à tarde a competição em 2010 para a equipa de sub14 A masculina da ADS com uma importante, saborosa e dificilíssima vitória no reduto da Ovarense.
Uma partida, à semelhança daquela realizada na semana passada muito equilibrada, na qual ambas as equipas não estiveram muito bem ofensivamente, com uma eficácia ofensiva baixa.
Os alvinegros acusaram algum nervosismo que levou muitas vezes a tomadas de decisão precipitadas e desproporcionadas. Valeu o querer e mais uma vez a excelente atitude evidenciada para levar de vencida uma equipa que nos dificultou ao máximo o jogo.
A equipa passou no conjunto destas duas partidas por situações de maior dificuldade às quais não tinha sido posta à prova ainda, verdadeiramente, esta temporada e isso justifica alguma ansiedade revelada todavia, teremos de aproveitar agora da melhor forma esta pausa na competição para corrigir este e outros aspectos para nos apresentarmos mais fortes no arranque da Taça Nacional.
Parabéns aos atletas por mais este objectivo alcançado e pela entrega evidenciada.
Como sempre há que continuar a treinar com rigor e ambição para aprender e melhorar treino após treino.

A terminar endereçar um agradecimento muito especial a todos os familiares e amigos que nos têm acompanhado de forma incansável.
A equipa de Sub14 A Masculina deseja a todos um Santo Natal!

Alinharam nesta partida: Daniel Dias, David Dias, Pedro Moreira, Ari Resende, Mário Santos, Diogo Rebelo, Tiago Tavares, Afonso Santos, Pedro Teixeira, Rodolfo Pera, José Miguel Ferreira e Vitor Cabral.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário