Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sub10 Masculinos: Excelente desempenho no regresso à competição

 
Grande demonstração de vitalidade da nossa modalidade e deste escalão (masculino e feminino), com a realização da 13ª Jornada no Pavilhão das Travessas.
Com a ausência de uma das equipas adversárias, foi necessário dividir a formação masculina em duas equipas, esse factor permitiu que pela primeira vez esta época, todos os dezoito atletas estivessem presentes na mesma Jornada. Perante Enesse (Masculino e Feminino) e Illiabum Feminino, os nossos sanjitos demonstraram o enorme desejo de regressar à competição.
Foi extremamente positivo verificar o discernimento revelado pelos nossos atletas na alternância entre a opção individual e a colectiva. Procuraram sempre que possível jogar de cabeça levantada e envolver todos os colegas no jogo, aliando uma enorme entrega e competividade na defesa. PARABÉNS RAPAZES!
Destacamos a estreia de mais 2 atletas com o jersey da ADS, Pedro Neves e Simão Rocha.
Um grande obrigado a todos os pais presentes, especialmente aqueles que ajudaram na organização do "Café ADS", angariando assim mais alguns fundos para a secção, e também ao nosso prestável colaborador Filipe Lameiras que orientou uma das equipas masculina.
 
Os atletas: Bernardo, Daniel, Duarte, Francisco, Gabriel, J Aurélio, J Espada, J Grilo, José Henrique, Miguel, Paulo, P Lima, P Neves, Simão Bernardo, Simão Rocha, Tiago, Tomás e Vasco. 
 
Treinador: Valter Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário