Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sub14 A Masculinos: ADS "arranca" vitória no reduto do FC Porto

FC Porto, 43 - ADS/Simaca, 46
Parciais: 14-12, 12-15, 8-8 e 9-11

A ADS conquistou esta Quarta-feira uma vitória muito importante e saborosa no reduto do FC Porto. Uma partida muito disputada, na qual a ADS fez valer uma Atitude e um Carácter assinaláveis.
A equipa do FC Porto criou bastantes dificuldades aos jovens alvinegros que, no entanto, tiveram a capacidade de saber manter a concentração e frieza em momentos determinantes do jogo que nos permitiram alcançar uma vitória bastante dificil mas também muito moralizadora.
Os alvinegros não estiveram tão bem no capítulo ofensivo como em jogos anteriores, fruto também da forte oposição defensiva do adversário, porém à falta de eficácia no ataque os alvinegros responderam com grande eficiência defensiva, dificultando sempre as acções ofensivas da formação portuense.
Importa agora continuar a trabalhar com intensidade e responsablidade no sentido de elevar os nossos índices competitivos para podermos prosseguir o nosso trajecto.
No próximo Domingo a equipa tem pela frente mais um dificil e importante desafio, em Ovar, na Arena Dolce Vita pelas 11h15, perante a AD Ovarense.

Alinharam pela ADS: Pedro Moreira, Diogo Rebelo, Afonso Santos, Tiago Tavares, Diogo Leite, Daniel Dias, David Dias, José Miguel Ferreira, Vitor Cabral, Mário Santos, Ari Resende e Rodolfo Pera.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: José Alberto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário