Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sub16 Femininas: Um jogo quase ao nosso alcance

NCR Valongo, 40 - ADS/Kayak Storm, 36
Parciais: 10-12; 7-7; 9-6 e 14-11.
Apesar de todas as contrariedades às quais a nossa equipa está sujeita, tendo quatro atletas lesionadas, entrámos no jogo com uma vontade enorme de vencer. Sabíamos que não ia ser um jogo fácil e que ao mínimo deslize o rumo do jogo poderia mudar. Fizemos uma boa primeira parte, onde ganhámos um período e empatámos outro, conseguindo assim ir para o intervalo a liderar o jogo por 2 pontos de diferença.
Mais uma vez, a história da segunda parte repete-se, onde quebrámos e baixámos o nosso nível de jogo. É de realçar a falta de eficácia de lançamentos de 2 pontos e também de lances livres.
É preciso continuar a trabalhar, sem nunca desistir, para os resultados voltarem a aparecer. Lembrem-se que temos de ser uma equipa durante os 40 minutos de jogo e que as lesões não podem ser uma contrariedade relevante!
Alinharam: Susana Vasco, Camila Lima, Bruna Soares, Jéssica Silva, Beatriz Barata, Catarina Moreira, Andreia Peixoto, Beatriz Lima, Joana Costa, Daniela Vivas, Kátia Santos, Juliana Silva.

Treinador: Frederic Pina
Seccionista: João Carvalho
Estatística: Alexandra Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário