Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sub8 Mistos: Entusiasmo e muito basquete


Nós, ADS, organizamos na nossa cidade e no nosso emblemático pavilhão Paulo Pinto mais uma jornada de minibasket sub8. Jogo no Paulo Pinto, num domingo à tarde, com muito público nas bancadas (muito gratificante a moldura humana presente) parecia um jogo de jogadores grandes. O entusiasmo era grande até porque como adversário tínhamos a equipa da Ovarense e muitos familiares e amigos dos atletas na expectativa de verem as habilidades basquetebolísticas dos nossos grandes jogadores.
Foram 15 os sanjitos participantes que dividimos em 2 equipas para que todos os atletas pudessem ter muitos minutos de jogo. Ao contrário do habitual nestes eventos, realizamos 6 períodos de 6 minutos de jogo em vez dos habituais 4 períodos. O entusiasmo inicial aliado ao atraso no começo dos jogos devido à chegada tardia da equipa visitante fez com os nossos Sanjitos entrassem demasiado relaxados e desconcentrados no jogo. Demoramos algum tempo a entrar no jogo mas pouco a pouco lá conseguimos ir mostrando algumas coisas que sabemos fazer em equipa com uma bola de basket. Foram jogos de grande intensidade e pressão para que conseguíssemos atingir os níveis de concentração necessários para deixarmos em campo o nosso excelente desempenho a que temos estado habituados. Nem sempre conseguimos mas são estas pequenas fraquezas que nos fazem crescer. Não nos podemos de esquecer do nosso papel importante na equipa e dentro do campo.
Conseguimos mais uma VITORIA com a estreia ( e que bela estreia !!!)  de mais uma atleta nestas andanças, a Beatriz, que se portou muito bem dentro de campo – é assim mesmo Beatriz, mostrar a nossa raça.
É preciso acreditar que conseguimos e quanto mais tentarmos mais conseguimos, mais confiança vamos adquirindo e vamos conseguindo sempre mais e melhor, os treinos são muito importantes para atingirmos os objectivos - FORÇA EQUIPA. Estou muito orgulhoso nos meus meninos e meninas.
Também nós fomos CAMPEÕES.
Agradecimento aos pais e ao staff da ADS que permitiu que tudo corresse bem neste evento.
SANJITOS participantes (da esquerda para a direita e de cima para baixo):
Beatriz, Beatriz Martins, Leonor, Gonçalo, Maria João, Mimi, Afonso, Maria Júlia, Tiago, Alexandre Glória, Sofia, Alexandre Cabral, Henrique, Rafael e Pedro.
Quem é que nós somos: ADS! ADS! ADS!
O próximo encontro está agendado para 13 de Maio. Vamos treinar … a sério.

Treinador: Miguel Ferreira
Adjuntas: Eliana Bastos e Daniela Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário