Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 27 de janeiro de 2013

Sub14 Femininas: Dupla vitória e liderança invictas


AD Sanjoanense, 47 - CP Esgueira, 39
Parciais: 9-9; 23-11; 4-9; 11-10

Iniciamos este fim de semana com o jogo em atraso frente ao Esgueira, equipa que tal como nós estava invicta neste campeonato e que já tinhamos defrontado por 2 vezes esta época. Conhecendo bem o adversário, iniciamos o 1º periodo com bastante equilibrio e que terminou com um parcial de 9-9, mercê da nossa baixa percentagem de lançamento, conseguimos melhorar no 2º periodo e chegamos ao intervalo a vencer por 32-20. Na segunda parte enfrentado uma defesa bem fechada que não permitia penetrações, tentamos o jogo interior e não conseguimos, mas com um bom esforço e uma boa atitude da equipa conseguimos levar a vantagem até ao final, no entanto devemos melhorar a gestão do nosso jogo. Não podemos passar por dificuldades e só reagir no final do jogo. Devemos tentar reagir mais cedo e procurar mudar o rumo através de alternâncias defensivas e variar as soluções ofensivas. Estão TODAS de parabéns pela entrega e capacidade de luta nos momentos mais complicados.
Jogaram pela ADS: Eva Carregossa, Maria Miguel, Catarina Ribeiro, Mariana Correia, Catarina Soares, Marta Morgado, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Sara Sá, Mariana Grilo, Sofia Cavadas. 

ADS, 80 - SC Figueirense, 34
Parciais: 14-12; 23-6; 26-8; 17-8

Neste último jogo da 1ª volta desta fase do Nacional, defrontamos uma equipa que nos era desconhecida relativamente ao seu valor, sabendo apenas que é a campeã distrital de Coimbra, pelo que entramos em jogo com alguma apreensão relativamente ao que iriamos ter de enfrentar, apreensão que se revelou no parcial, 14-12. No 2º periodo entramos mais fortes e confiantes alcançando um parcial de 23-6. Na 2ª parte colocamos em campo muito daquilo que temos conseguido alcançar como equipa, entrega e luta por todas as bolas, conseguindo bater o nosso adversario em todos os niveis chegando ao final com uma boa vantagem. Uma palavra de apreço ao SC Figueirense pela sua postura e fair-play no jogo. Terminada esta 1ª volta alcançamos os objectivos delineados, tendo agora de continuar a trabalhar para que consigamos evoluir e fazer uma boa 2ª volta.
UM MUITO OBRIGADO A TODOS QUANTOS NOS APOIARAM NESTE FIM DE SEMANA.
Jogaram pela ADS: Eva Carregossa, Maria Miguel, Catarina Ribeiro, Mariana Correia, Catarina Soares, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Leonor Alhinho, Mariana Grilo, Sofia Cavadas.

Treinador: Frederic Pina
Adjunta: Ana Soares
Seccionista: João Soares 

Sem comentários:

Enviar um comentário