Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sub16 femininas: ADS confirma apuramento para Camp. Nacional e Fase Final Distrital em SJ Madeira


Colégio Calvão, 31 - AD Sanjoanense, 41
Parciais: 8-3, 7-19, 12-10 e 4-9

9º Jogo deste Grupo Nacional disputado numa sexta-feira à noite, onde as meninas da Sanjoanense entraram “relaxadas”, num jogo em que só a vitória daria a possibilidade de organizar a Fase Final Distrital em São João da Madeira a realizar-se nos dias 1,2 e 3 de Fevereiro. Não foi de todo um jogo “brilhante” como demonstra o resultado mas o principal objetivo foi alcançado. Num jogo incaracterístico por parte das meninas da Sanjoanense, valeu pela defesa consistente efetuada ao longo do jogo.
Agradecimento especial a todos os adeptos presentes no Pavilhão.

Jogaram: Rita Reis, Joana Aleixo, Jéssica Silva, Catarina Ribeiro, Joana Matos, Andreia Peixoto, Ana Luísa, Beatriz Lima, Filomena Guimarães, Marta Miranda e Bruna França.

Treinador: Frederic Pina
Adjunta: Katia Santos
Seccionista: Alexandra Lima
Estatística: Bruna Soares

ADS, 77 - GICA, 16
Parciais: 24-4, 23-3, 16-1 e 14-8

Última jornada deste Grupo Nacional onde as meninas da Sanjoanense entraram determinadas a resolver o jogo desde início de forma a confirmar a organização da Fase Final Distrital em São João da Madeira e garantir a presença direta no Campeonato Nacional. Assim foi, perante um adversário “claramente” com menos tempo de basquetebol a Sanjoanense “dominou” o jogo em todos os aspetos. Mesmo com a diferença tão grande no resultado final há uma lição a retirar deste jogo. Essa mesma lição foi identificada pelo Grupo e certamente será corrigida nos jogos do próximo fim-de-semana.
As Sub16 Femininas têm uma semana para recarregar energias, “trabalhar” de uma maneira séria, concentrada, motivadas como nunca de forma a “atacar” a Fase Final no máximo das suas forças.
Vai ser uma Fase Final bastante disputada, onde a EQUIPA promete tudo fazer para “orgulhar” todos os Sanjoanenses. Atitude e dedicação certamente não irão faltar.
Apela-se a presença “volumosa” de todos os adeptos e simpatizantes da Sanjoanense pois o vosso apoio será fundamental para uma motivação “extra” para a EQUIPA.

Jogaram: Rita Reis, Joana Aleixo, Jéssica Silva, Jéssica Brandão, Joana Matos, Andreia Peixoto, Ana Luísa, Beatriz Lima, Filomena Guimarães, Marta Miranda e Bruna França.

Treinador: Frederic Pina
Adjunta: Katia Santos
Seccionista: Alexandra Lima
Estatística: Bruna Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário