Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sub18 Masculinos: Vitória incontestável na visita ao último classificado

GRIB, 42 - ADS, 77
Parciais: 6-26; 14-18; 6-21; 16-12
Em jogo antecipado da 11ª jornada, a nossa equipa deslocou-se a casa do último classificado (equipa que ainda não venceu nesta fase) e venceu de forma incontestável. Apesar de estarmos a enfrentar o último classificado e a diferença de valor entre as equipas ser considerável, a nossa equipa encarou este jogo de forma extremamente séria. Imprimimos um ritmo de jogo elevado e através de uma grande pressão defensiva obrigámos o adversário a cometer inúmeros turnovers, que nos proporcionaram uma larga vantagem no marcador. A vantagem adquirida permitiu gerir bem o jogo e proporcionou a participação de todos os atletas no jogo. Parabéns por mais uma vitória!!
Jogaram pela ADS: Augusto, Luís, Lemos, Carlos, Gonçalo, Eduardo, Samuco, Bruno, Isaque, Pedro Santos, Pedro Gonçalves e Rocha.
Com os resultados verificados nesta jornada subimos ao 2º lugar e estamos apenas a uma vitória do 1º lugar!
No próximo sábado, às 21h30 no Pav. Paulo Pinto, recebemos a equipa do Iliabum (actual 1º classificado) e em caso de vitória por mais de 5 pontos podemos subir ao 1º lugar e acalentar a hipótese de realizarmos a final four distrital em nossa casa. Será um jogo extremamente importante para a decisão do 1º lugar e contamos com o apoio de todos os adeptos sanjoanenses para enfrentarmos este desafio.
Treinador: Gabriel Valente
Treinador Adjunto: Nuno Cunha
Seccionistas: Raúl Almeida e Augusto Silva
Massagista: Paula Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário