Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sub14 A Masculinos: Longo caminho a percorrer

AD Sanjoanense, 34 - AD Ovarense, 51
Parciais: 3-14, 9-18, 14-14 e 8-5

A equipa de Sub14 A Masculinos da ADS iniciou a competição oficial da temporada com uma derrota caseira ante a AD Ovarense.
Uma partida intensa e disputada, a formação alvinegra entrou ansiosa no jogo revelando falta de objetividade no ataque, permitindo como consequência disso que o adversário dispusesse de várias situações de contra-ataque que lhes permitiu alcançar uma vantagem considerável logo no período inicial. Com o desenrolar da partida a equipa foi-se encontrando melhorando substancialmente a sua prestação, ainda assim não chegaria para recuperar a vantagem que demos ao adversário.
A época ainda está no início e há muito trabalho a fazer, pelo que há que treinar arduamente no sentido de, naturalmente, darmos sequência ao processo de aprendizagem individual e colectivo para que possamos evidenciar outro ritmo e qualidade de jogo dentro de algum tempo.

Alinharam pela ADS: José Silva, Afonso Neves, Diogo Alves, João Trindade, André Pereira, João Bessa, Hasan Gunaydin, Miguel Ferreira, Alexandre Silva, Sérgio Brito e Gonçalo Silva.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: João Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário