Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Séniores Masculinos: Partida de grande qualidade permite vitória justa e convincente

AD Sanjoanense, 95 - Vasco Gama, 65

Nesta jornada recebíamos o 1º classificado, que até então ainda não tinha perdido para o campeonato. Um jogo que se adivinhava difícil mas que os nossos jogadores demonstraram do início ao fim do jogo muita atitude, vontade em ganhar e muita qualidade no jogo. E só assim conseguiram construir um resultado que no fim ditou uma vitória por 30 pontos de diferença. Parabéns aos atletas e continuemos assim!

Próximo jogo: ACR x ADS no dia 21 Dezembro às 18:00

Jogaram: Hélder, Remy, Sílvio, Jorge, Sing, Luís, Miguel, Rocha, Ribeiro, Samuco, Tiago e Azevedo.

Treinador: Gabriel Valente
Seccionista: José Santiago
Técnicos equipamentos: Gabriel Dias e João

1 comentário:

  1. Sou um seguidor interessado na modalidade, e, como tal, este blog, que acho de referência para todos os clubes, assim como tudo o que se edita pela Net relativo ao nosso basquetebol, são minhas leituras frequentes.
    Quanto a este blog da ADS que, repito, é uma referência para todos os clubes, pela sua longevidade, pela sua constante actualização de conteúdos, peca, na minha opinião, num pequeno pormenor... Já não é a primeira vez que aqui deixo este reparo... Dá a sensação que quem escreve está com a ideia que está a escrever "para dentro do clube apenas"..
    Ora eu acho que acima de tudo se deve escrever "para fora", para informar a comunidade em geral do que vai acontecendo no clube. Acho que é uma estratégia fundamental de optimização da imagem de um clube.
    Concretizando, isto de dar a linha das equipas assim tipo "Alinharam o Xico, o Tono, o Côdeas, o Taliscas, etc, etc.. dá um aspecto de merceeiro a quem o escreve, e, para nós que estamos longe, quase não conseguimos descortinar quais são os atletas que representam o clube.
    Podem ver que em qualquer outro meio ou ciscunstância, o atleta é sempre referido pelo primeiro e ultimo nome, ou em alguns casos por um nickname que é do conhecimento geral como sendo o "nome de guerra oficial". Só assim é reconhecível por quem é de longe mas gosta de seguir a modalidade em geral.
    Espero que não seja mal interpretada a minha critica. Eu já no passado a fiz e logo de seguida vi a tentativa de corrigirem esse "pequeno" pormenor... mas, algum tempo depois, voltou ao mesmo até aos dias de hoje.

    Cumprimentos e continuação do bom trabalho que é reconhecido por todos à ADS.

    ResponderEliminar