Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sub14 A Masculinos: Vitória moralizadora mas insuficiente


AD Sanjoanense, 59 - Illiabum Clube, 44

À partida para este jogo os nossos atletas sabiam que para podermos sonhar com a participação no Campeonato Nacional teríamos de vencer a partida por nada menos que...23 pontos.
A equipa entrou muito bem no jogo, concentrada, jogando a uma intensidade elevada e aplicando uma defesa agressiva, no entanto não conseguíamos distanciar-nos no marcador, apesar da vantagem. Na 2ª parte a equipa manteve a toada e a certa altura estivemos próximos de podermos alcançar o resultado que desejaríamos mas faltou-nos nessa altura alguma clarividência e obviamente o adversário teve mérito também em impedir os nossos intentos.
Com este resultado, melhor, com esta classificação (3ºlugar) a nossa equipa irá participar no Torneio Inter-Associações, disputando ainda antes disso uma eliminatória com a UD Oliveirense.
A equipa vem crescendo aos poucos, mas precisa de manter bem focadas as prioridades do grupo para poder ambicionar a alcançar algo mais no futuro.
Falhamos um dos nossos objectivos, que passava pela participação no Campeonato Nacional, no entanto, e como ficou provado este fim de semana, estes jovens poderão e irão demonstrar muito mais no futuro, assim continuem a trabalhar de forma árdua e objectiva.
Uma palavra final para os familiares dos nossos atletas que nos têm acompanhado sempre, com o seu apoio e carinho. Bem hajam!!!

Jogaram: José Silva, Gonçalo Pinheiro, Afonso Santos, Diogo Alves, João Trindade, André Pereira, João Bessa, Sandro Duarte, Miguel Ferreira, Gonçalo Pinho, Sérgio Brito e Gonçalo Silva.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionista: João Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário