Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sub16 Femininas: Falta de ritmo e ansiedade revelam dificuldades da nossa equipa

CD Póvoa, 63 - AD Sanjoanense, 39

AD Sanjoanense, 38 - SC Braga, 53

Após um mês de paragem do campeonato em que devido a algumas lesões, atletas na seleção Distrital e poucos treinos efetuados raramente tivemos atletas suficientes para efetuar treinos positivos. Voltamos à competição frente a um adversário forte, iniciando o jogo com demasiado ´´respeito`` pelo mesmo o que nos levou a cometer inúmeros erros que deram uma enorme vantagem ao CD Póvoa logo no 1º período. No 2º período corrigimos algumas situações o que nos permitiu vencer o mesmo parcial. Todavia, na 2ª parte fomos denotando falta de ritmo e raramente conseguimos colocar obstáculos ao nosso adversário que venceu justamente. De realçar a estreia na nossa equipa da atleta das sub 14 Beatriz Campos.
 Na segunda partida deste fim de semana defrontamos o SC Braga, equipa que já nos tinha colocado inúmeras dificuldades no jogo da 1ª volta, e onde voltamos a entrar demasiado ansiosas, cometendo muitos erros e com uma fraca eficácia ofensiva pertencendo ao adversário toda a superioridade do jogo.
Temos de voltar a trabalhar com elevados patamares de atitude e concentração para rapidamente regressarmos ao nível competitivo que demonstramos em grande parte da época.

Jogaram pela ADS: Mariana Moreira, Maria Miguel, Jéssica Brandão, Catarina Soares, Débora Santos, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Joana Aleixo, Beatriz Campos, Ana Sofia Cavádas.

Treinador: Fréderic Pina

Seccionista: João Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário