Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sub18 Masculinos: Esforço inglório no último jogo da temporada

AD Sanjoanense, 77 - CR Soutocico, 49

No passado fim de semana a nossa equipa fez o seu último jogo no Torneio Inter-associações e termina a sua época com a sensação que poderia ter ido mais além.

Fomos para esta última jornada com a noção de que dificilmente passaríamos à fase seguinte e que só uma conjugação de resultados muito favorável, nos permitiria seguir nesta competição. Apesar de isso não ter acontecido, despedimo-nos desta temporada com uma exibição notável, frente a uma equipa com qualidade e que apenas quebrou no último período do jogo. Período este em que fizemos um parcial de 34 - 11.

Terminamos, assim, a nossa temporada competitiva e não saímos, naturalmente, satisfeitos com o resultado alcançado. A participação neste torneio pautou- se por alguma atribulação, fruto de várias dificuldades que fomos encontrando ao longo do torneio. Entre várias lesões e atletas indisponíveis, o que marca o nosso insucesso é uma falta de comparência altamente questionável e que limitou fortemente a nossa luta pelo acesso ao 1º lugar.
Apesar de tudo e olhando para todos os contratempos que marcaram esta temporada, os atletas demonstraram carácter e perseverança assumindo a responsabilidade de representar o clube que os formou.

Mérito para o Augusto, Afonso, André, Bryan, David, Diogo, Marco, Pedro Brandão, Pedro Santos, Rúben e Simão, por terem mantido viva a equipa de sub-18 masculinos, demonstrando a sua entrega à modalidade e a sua lealdade ao clube.

Treinador: Nuno Cunha

Seccionistas: Augusto Silva e Joaquim Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário