Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sub10 Mistos: Formação...mais uma etapa


Domingo, 7/12, os Sanjitos sub10 deslocaram-se ao concelho vizinho de Oliveira de Azeméis para participarem na 4.ª jornada do torneio da ABA. Apesar do frio matinal os nossos jovens atletas não deixaram arrefecer o entusiasmo. Para alguns destes miúdos tratava-se da sua estreia oficial nestas andanças.
U.D. Oliveirense, Galitos e A.D. Sanjoanense foram as equipas participantes neste encontro, A nossa equipa apresentou-se com 13 atletas o que nos permitiu fazer 2 equipas e assim dar muitos mais minutos de “competição” aos atletas. Cada equipa realizou 6 jogos de 6 minutos e todos jogamos contra todos. No final a alegria da participação superou o cansaço físico destes jovens guerreiros que lutaram sempre por todas as bolas. Os jogadores tecnicamente mais evoluídos tinham por missão ajudar os “novatos” e cumpriram o objectivo. Trabalhar na equipa e para a equipa.
Agradecimento especial à Ana Luisa, Luís Xara e Patricia pelo apoio logístico e aos pais, familiares e amigos que acompanharam a equipa.

Próxima jornada, dia 21 de Dezembro, pelas 10h no pavilhão do Brandoense (Paços de Brandão). Até lá, AO TRABALHO!!!

Atletas participantes (da esquerda para a direita e de cima para baixo)
Jorge, Henrique, Jessica, João, Tiago Plaza, Gonçalo, Gabriel, Rafael, Leonor, Duarte, Tiago, Maria e Vitória.

Treinador: Victor Cabral

Seccionistas: Luís Xara e Patrícia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário