Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sub16 Femininas: Bom desempenho da formação alvinegra


Illiabum Clube, 57 - AD Sanjoanense/Súrya Café, 55

AD Sanjoanense/Súrya Café, 51 - GD Gafanha, 38

Fim de semana de jornada dupla com sabor agridoce para a nossa equipa.
No jogo de Domingo em Ílhavo a equipa alvinegra bateu-se de forma muito destemida e personalizada perante uma equipa forte e bem organizada. Uma 1ª parte em que nos faltou em alguns momentos maior Concentração deu ao adversário uma margem que viria a ser fatal, muito embora a Equipa tenha dado na 2ª parte da partida uma resposta muito positiva.
No feriado recebemos e defrontamos a formação do GD Gafanha numa partida com um 1º período equilibrado, a formação sanjoanense superiorizou-se no 2º período do período alcançando uma vantagem de 7 pontos com que chegou ao intervalo.
No 3º período a toada manteve-se com a equipa sanjoanense a elevar a vantagem no marcador.
No derradeiro parcial a equipa do GD Gafanha procurou contrariar a nossa vantagem valorizando a vitória alcançado pelas nossas bravas atletas.

Parabéns à Equipa pelo desempenho evidenciado em ambas as partidas. Importa continuar a trabalhar de forma dedicada e determinada nos treinos para continuarmos a crescer e evoluir.
Um agradecimento aos familiares e amigos que nos apoiaram em mais duas importantes experiências, bem como ao nosso parceiro Súrya Café pelos lanches oferecidos à equipa.

Próximo jogo: ADS vs AD Ovarense, Sábado dia 13 pelas 17h00 no Pavilhão Paulo Pinto.

Alinharam: Leonor Alhinho, Maria Leite, Mariana Gonçalves, Sara Sá, Cristiana Silva, Nicole Pinho, Marta Carvalho, Bruna Cruz, Mariana Moreira, Vera Pinho, Beatriz Campos e Sofia Cavadas.

Treinador: Victor Carregosa
Seccionistas: Elsa Pinho e Filipe Carregosa


Sem comentários:

Enviar um comentário