Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Séniores Masculinos: ADS realizou partida de preparação em Aveiro

Jogo de preparação

CP Esgueira, 72 - AD Sanjoanense, 65
Parciais do jogo: 8-11; 22-14, 14-22, 16-13 e 12-5

No primeiro jogo de preparação da nova época, a nossa equipa deslocou-se a Esgueira para defrontar a equipa local. A Sanjoanense perdeu após prolongamento por 72-65.
No tempo regulamentar, o resultado ditava um empate a 60 pontos. Durante os primeiros quarenta minutos, a Sanjoanense, fruto de uma boa defesa sobre a bola, de uma organização ofensiva cuidada, mas ainda em construção, e de um fantástico espírito competitivo, conseguiu contrariar e, mesmo em largos períodos do jogo, superiorizar-se a um adversário que milita numa divisão superior. Nos derradeiros cinco minutos, alguma desconcentração, aliada ao cansaço acumulado, fez com que o adversário marcasse alguma superioridade.

Pela AD Sanjoanense jogaram: Hélder Santiago (7 pontos), Sílvio Rodrigues (6), Humberto, Miguel Silva (2), Augusto Silva, Remy (6), Renato Fião (10), Jorge Ferreira, Simão Pinheiro (1), Pedro Costa (6), Tiago Sá (5) e Pedro Azevedo (22)

Treinador: Augusto Araújo
Director: Carlos Borges
Seccionistas: José Santiago e Gabriel Dias
Fisioterapeuta: Nuno Figueiredo


No próximo sábado (3 Outubro), pelas 17.00 horas, a Sanjoanense defronta a formação do Sangalhos DC, em jogo de apresentação da nossa equipa, a todos os associados e amantes do basquetebol. Comparece!

Sem comentários:

Enviar um comentário