Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 20 de setembro de 2015

Sub16 Femininas: ADS organizou torneio relâmpago

Este Sábado a ADS organizou um Torneio Triangular Relâmpago para o escalão Sub16 Femininas incluído no evento "Weekend Basquetebol Feminino ADS" e no qual participaram as equipas da ADS, da AD Ovarense e do GD Gafanha.
Com as equipas ainda há procura da melhor forma e da contrução dos respetivos modelos de jogo assistiram-se a partidas interessantes apesar do desnível dos resultados.
O GD Gafanha foi o grande vencedor deste torneio ao vencer as 2 partidas disputadas, tendo a AD Sanjoanense alcançado o 2º lugar e a AD Ovarense a 3ª classificação.

Para a equipa sanjoanense, em particular, este torneio serviu para atestarmos das capacidades atuais das nossas atletas e aferirmos como estão a ser assimilados os conceitos trabalhados ao longo da semana pelas nossas jovens.

O evento decorreu de forma bastante satisfatória, pelo que cabe-nos deixar um agradecimento às equipas da AD Ovarense e do GD Gafanha por terem acedido ao nosso convite, bem como à equipa de arbitragem, às nossas atletas Sub19 e aos familiares das nossas atletas que auxiliaram na organização do evento.

Resultados:

AD Sanjoanense, 57 - AD Ovarense, 36

AD Ovarense, 21 - GD Gafanha, 68

GD Gafanha, 51 - AD Sanjoanense, 25

Classificação Final:

1º GD Gafanha
2º AD Sanjoanense
3º AD Ovarense








Sem comentários:

Enviar um comentário