Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sub14 Femininas: Boa postura da equipa



Campeonato Distrital – 2ª Fase – 7ª e 8ª Jornadas

CP Esgueira, 28 – ADS/RentPiano, 46

ADS/RentPiano, 36 - Clube Galitos, 49

Jornada dupla com um saldo de uma vitória e uma derrota que nos mantem na “luta” pelo segundo objetivo da época. No Sábado a Equipa conseguiu uma vitória “controlada” onde todos os objetivos para o jogo foram cumpridos. No Domingo recebemos o primeiro classificado que neste momento se encontra invicto no qual as meninas tiveram uma postura de Campeãs e “lutaram” até à exaustão. Ganhamos três períodos, no entanto perdemos o jogo mas ganhamos muito mais, o que leva a encarar o futuro próximo com muito otimismo.
Obrigado a todos os Pais e Simpatizantes pela presença e apoio à Equipa, num jogo de Sub-14 Femininos em que pavilhão estava muito bem composto. Para além do Apoio, todo o Fair Play e EDUCAÇÃO por parte dos nossos Apoiantes é de salutar e é por isso um motivo de ORGULHO, o que infelizmente é cada vez mais raro e nem toda a gente se pode orgulhar. Isto sim é sinal de bom Trabalho e a prova que os jogos se ganham dentro do campo e não na teoria. Vamos à “luta”, trabalhar como sempre e “responder” no campo com muita humildade e sem vedetismos. Parabéns EQUIPA!

Jogaram pela ADS: Laura Macedo, Eva Carregosa, Rita Morgado, Maria Almeida, Inês Martins, Inês Pinho, Daniela Gonçalves, Ana Azevedo, Margarida Fonseca, Mafalda Costa, Íris Ferreira e Ana Sofia Resende.

Treinador: Frederic Pina

Seccionistas: José Costa e Margarida Resende

Sem comentários:

Enviar um comentário