Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

domingo, 10 de janeiro de 2016

Sub19 Femininas: Fim de semana 100% vitorioso


Campeonato Distrital - 2ª Fase - 12ª e 13ª Jornadas

ADS/Invertzo, 59 - UD Oliveirense, 30

ADS/Invertzo, 61 - Illiabum Clube, 53

Em ambos os jogos a equipa teve uma excelente atitude em campo, lutando em todos os lances e por todas as bolas, o que nos fez conquistar duas vitórias este fimdesemana, frente à Oliveirense e ao Illiabum Clube.

No jogo de sábado, contra a Oliveirense, entramos bem e durante todo o jogo mantivemos o resultado a nosso favor. Conseguimos terminar o jogo com uma vantagem confortável.

No jogo de domingo disputado contra a equipa do Illiabum, fizemos uma primeira parte menos positiva, instável e, apesar de termos estado muito abaixo no marcador, acabamos por inverter o resultado e ir para o intervalo a perder por apenas um ponto. Já na segunda parte, a equipa viu-se cada vez mais perto da vitória e disputou o jogo com um querer incrível. Terminando o jogo com uma vantagem de 8 pontos, alcançamos a vitória.

Desta forma, terminamos esta jornada dupla com 2 vitórias.
Parabéns às nossas meninas pela atitude fabulosa e incansável, um agradecimento especial aos que estiveram presentes no pavilhão por terem apoiado a nossa equipa e contribuído para um ambiente acolhedor.

Agradecimento aos pais e aos nossos patrocinadores, Súrya Café e Invertzo.

Jogaram pela ADS: Andreia Peixoto, Daniela Oliveira, Rita Couto, Cristiana Sofia, Débora Santos, Marta Moreira, Bruna Ressurreição, Mariana Moreira, Ivana Barata, Bárbara Barbosa, Sofia Cavadas e Catarina Oliveira.

Treinador: Armando Oliveira

Estatística: Maria Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário