Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 30 de novembro de 2010

À conversa com...Miguel Silva


Nome: Miguel Angelo Santos Silva

Data nascimento: 08\01\84

Clube(s) por onde passaste? Associação Desportiva Sanjoanense

Há quantos anos estás ligado à modalidade? 12 anos

Quais são os objectivos da tua equipa para esta temporada?
Os objectivos da minha equipa passa pela permanência, mas vamos lutar por uma classificação grandiosa.

Qual é o teu clube de formação?
 Associação Desportiva Sanjoanense

O que te faz mais feliz dentro do campo?
Estar dentro dele, gosto da emoção, do espírito de equipa ,de competição e a adrenalina.

Treinador(a) que mais te marcou? E por alguma razão especial?
Todos me marcaram de uma forma positiva, excepto dois. Adquiri o meu conhecimento desportivo através dos seus ensinamentos. Este conhecimento foi construído ao longo dos anos. Cresci como jogador e como ser humano, o que se pode considerar uma razão especial.

Um jogo inesquecível? E o Pior? 
Jogo inesquecível…foi no dia 10 de Junho de 2004, contra o Olhanense, onde conseguimos mais um feito para a ADS que foi o titulo nacional da CNB2. O pior…não sei!!! Não gosto de recordar episódios tristes, apesar de aprender com eles.

Qual o teu ídolo no Basquetebol?
Shawn Jackson lol J A falar a serio, não tenho um ídolo, tenho sim um grupo de jogadores que admiro. Pois os meus ídolos são: os meus pais…

Teu objectivo/sonho enquanto jogador(a)?
 Ensinar, aprender e evoluir

Relata uma situação caricata que tenha acontecido em campo:
UTAD vs ADS. Fui expulso. No fim do jogo encontrava me na bancada à espera dos colegas enquanto tomavam banho.  Um agente de autoridade dirigiu-se a mim e pediu me para eu identificar-me , querendo também autuar-me  o que é caricato

Qual o pavilhão em que gostas mais de jogar?
Sem duvida o Pav. Paulo Pinto

Quais as tuas maiores qualidades enquanto pessoa e jogador(a)? e defeitos? Qualidades: Amigo, humilde, sociável e trabalhador. Defeitos: Teimoso e por vezes muito orgulhoso.

Ao Miguel, capitão da nossa equipa sénior, agradecemos a disponibilidade para nos responder a estas questões. Votos duma boa temporada desportiva são os nossos votos para o Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário