Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

À conversa com...Inês Viana


Nome: Inês Matos Viana

Data nascimento: 10/07/1994

Clube(s) por onde passaste? ADSanjoanense

Há quantos anos estás ligado à modalidade? 9

Quais são os objectivos da tua equipa para esta temporada? Em juniores é, sem dúvida, apurarmo-nos para a fase nacional. Em seniores é chegarmos à fase final para podermos pensar na subida de divisão.

Qual é o teu clube de formação? ADSanjoanense

O que te faz mais feliz dentro do campo? Ganhar!

Treinador(a) que mais te marcou? E por alguma razão especial?  Todos os treinadores deixam a sua marca, adorei ser treinada por treinadores de alto rendimento, mas a que mais me marcou foi a Rita Veloso. Razão em especial? Foi minha treinadora durante anos e foi com ela que atingi os meus melhores feitos, se à pessoa a quem devo muito é, sem dúvida, a ela.

Um jogo inesquecível? E o Pior? Inesquecível? Contra a Alemanha no Europeu.   O pior foi quando perdemos por 1 contra a Gafanha na fase final distrital.

Qual o teu ídolo no Basquetebol? Adoro ver o Rajon Rondo jogar.

Teu objectivo/sonho enquanto jogador(a)? Continuar a jogar, evoluir e chegar ao mais alto nível.

Relata uma situação caricata que tenha acontecido em campo.  Nunca me vou esquecer de quando era pequenina e só corria, perdia totalmente a noção do espaço e dava por mim fora de campo.

Qual o pavilhão em que gostas mais de jogar? O meu! Paulo Pinto.

Quais as tuas maiores qualidades enquanto pessoa e jogador(a)? e defeitos?  As maiores qualidades são o empenho, a ambição e a garra. Não desisto das minhas ideias. O maior defeito é, certamente, a minha fragilidade emocional.

Que conselhos darias às atletas mais novas do clube? Nunca desistam dos vossos sonhos pois serão recompensadas, acreditem!

Que representa para ti estares num centro de alto rendimento desportivo de basquetebol, a treinares com as melhores atletas do país? É gratificante, pois o facto de estarmos num CAR faz com que evoluamos muito mais e abre-nos portas para o futuro. É muito bom treinar com os melhores pois assim sabemos que estaremos sempre a melhorar.

Agradecemos à Inês a amabilidade de nos ter respondido a estas perguntas, aproveitando para lhe fazer votos dum ano de 2011 no mínimo, idêntico àquele que agora termina.

Sem comentários:

Enviar um comentário