Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

À conversa com...Paulo Almeida


Nome: Paulo Alexandre Silva Almeida

Data nascimento: 24-06-1986

Clube(s) por onde passaste? Sempre A.D.Sanjoanense

há quantos anos estás ligado à modalidade? Aproximadamente 10 anos

Quais são os objectivos da tua equipa para esta temporada? Nesta primeira fase o apuramento para os playoff, depois tudo pode acontecer. Pessoalmente acredito numa época cheia de alegrias.

Qual é o teu clube de formação? A.D.Sanjoanense

 O que te faz mais feliz dentro do campo? Como todos os desportistas, o que mais me agrada é estar dentro do campo e poder dar o meu contributo em prol da equipa.

 Treinador(a) que mais te marcou? E por alguma razão especial? Prof. Filipe Cabral, pois foi o meu primeiro treinador e ensinou-me bastantes coisas não só a nível desportivo, mas também a nível pessoal.

Um jogo inesquecível? E o Pior?  Não tenho nenhum jogo que me marcasse pela positiva ou pela negativa, mas todos os que participei activamente ficaram marcados na minha memória e os piores foram os que não tive oportunidade de dar o meu contributo, pois o meu prazer é jogar basquetebol.

Qual o teu ídolo no Basquetebol? Tracy McGrady

Teu objectivo/sonho enquanto jogador(a)? Treinar com empenho para conseguir estar á altura de ajudar a equipa a alcançar os objectivos.

Relata uma situação caricata que tenha acontecido em campo. No nosso Paulo Pinto, o jogo decorria dentro da normalidade, quando nos deparamos na bancada com dois pais a agredirem-se fisicamente, o jogo teve de ser interrompido e foi complicado resolver a situação. Apesar de não ter sido dentro do campo, são situações lamentáveis que em nada beneficiam o espectáculo desportivo, seja ele qual for.

Qual o pavilhão em que gostas mais de jogar? Complexo Desportivo Paulo Pinto

Quais as tuas maiores qualidades enquanto pessoa e jogador(a)? e defeitos? Maiores qualidades são ser muito dedicado e responsável, o meu maior defeito é ser demasiado perfeccionista e fico aborrecido quando não correspondo às minhas expectativas.

Agradecemos ao Paulo a amabilidade de nos ter respondido a estas questões, aproveitando para lhe desejar votos duma excelente temporada.

1 comentário: