Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sub8 Mistos: Último encontro de 2010


A 5.ª jornada, e última do ano de 2010, do torneio Sub8 da A.B.A. realizou-se no Pavilhão do Gafanha onde estiveram presentes as equipas do Gafanha, Esgueira, Galitos, Colégio Calvão e ADS. Inscrevemos 2 equipas que permitiu aos atletas jogarem mais tempo, dando-lhes assim a oportunidade de evoluírem e de se divertirem mais a fazer o que gostam. A participação da nossa equipa foi positiva mas ainda temos muitos treinos pela frente para corrigirmos e melhorarmos determinados aspectos neste caminho da formação de jogadores de basquetebol.
Fomos “brindados” por momentos de magia organizados pelo Clube do Gafanha neste torneio, por um atleta iniciado daquela equipa com muito potencial na arte da magia que deixou todos os atletas (e não só…) extasiados com os truques apresentados.
Agradecemos à “DÁ MILHÕES” pelo lanche oferecido a todos os atletas que muito é apreciado pelos atletas.
SANJITOS que participaram pela ADS: Mimi, Daniela Gonçalves, Daniel Pinho, João Grilo, Alex Cabral, Duarte Brito, Ari Veloso, Afonso Tavares, João Espada, David Vieira e Gonçalo Dias.
Aproveitamos desde já para endereçar a todos os atletas e familiares UM FELIZ NATAL e um ANO DE 2011 cheio de saúde, felicidade e muitos cestos concretizados.
Dia 30.12 todos os atletas, pais, avós, tios, …, e demais amigos e familiares estão convocados para o “OPEN DAY” organizado pela ADS. Contamos com todos vós.
Quem é que nós somos: ADS! ADS! ADS!

Sem comentários:

Enviar um comentário