Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Séniores Femininas: Vitória incontestável da ADS

ADS, 60 – GRI Brandoense, 39
Parciais: 18-6, 18-11, 14-10, 10-12.

Na recepção ao GRIB, a nossa equipa alcançou mais uma vitória.
Com uma forte entrada em jogo a nossa equipa mostrou-se bastante concentrada a defender, permitindo rápidas saídas para o contra ataque, e quando não conseguia concretizar em ataque rápido, as nossas atletas souberam procurar as melhores soluções para lançamento.
No segundo período manteve-se a boa prestação ofensiva, embora defensivamente a equipa baixou os índices de concentração, permitindo muitos ressaltos ofensivos às adversárias. Ao intervalo a ADS vencia por 36-17.
Com a vantagem conseguida ao intervalo, a nossa equipa soube gerir o resultando na segunda parte, embora tenha relaxado em demasia, fazendo muitas perdas de bola na segunda parte.
No final a ADS venceu por, 60-39.

Numa época que tem sido marcada por inúmeras lesões, a semana que passou ficou marcada pela confirmação da gravidade da lesão da nossa atleta Inês Viana, que terá que efectuar cirurgia ao joelho (ligamentos cruzados) e ainda pelas lesões no ombro da Paula Pinto (estiramento de ligamento) e Cátia Moreira (tendinite), a nossa equipa tem conseguido superar estas contrariedades e por isso mesmo as nossas atletas devem estar orgulhosas do que têm vindo a fazer neste campeonato.

Próximo jogo: IPP vs ADS, Sábado pelas 18.00h no Porto.

Alinharam pela ADS: Eliana Bastos, Sofia Leite, Ana Costa, Maria Amorim, Carolina Anacleto, Vânia Oliveira, Ana Lima, Maria Amorim, Teresa Pinto, Daniela Carregosa e Joana Moreira.

Treinador: Vítor Martins
Seccionista: Cristina Moreira
Estatística: Vanessa Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário