Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sub14 "A": Boa vitória aliada ao bom desempenho dos nossos atletas

ADS/Simaca, 77- Gumirães, 33
Parciais: 10-9, 27-12, 16-6 e 22-3

Este último Domingo, a nossa equipa de sub14 A recebeu a formação do Gumirães/Viseu, numa partida relativa à 8ª jornada do Torneio Nacional.
A equipa sanjoanense entrou algo ansiosa no jogo, os nossos jovens procuravam resolver as situações ofensivas preferencialmente através de iniciativas individuais, o que nos proporcionou alguns turnovers. Em termos ofensivos a equipa revelou entrosamento neste 1º período não permitindo que o nosso adversário tirasse partido do nosso pobre acerto ofensivo. No final do 1º período o parcial era de 10-9 para os alvinegros.
O 2º período foi completamente diferente, já que os nossos rapazes revelaram neste período maior astúcia na leitura das movimentações ofensivas, realizando jogadas de boa combinação. A equipa tirou ainda partido duma boa defesa que provocou erros no ataque ao adversário, que nos viriam a permitir concretizar algumas situações em contra-ataque. Ao intervalo a ADS vencia por 37-21.
Na 2ª parte a toada manteve-se, a ADS realizava uma partida interessante, com uma boa circulação de bola, a equipa ia colocando em prática, com êxito, diversos argumentos trabalhados ao longo da semana de treino. Defensivamente a equipa revelou-se também muito eficaz, nomeadamente ao nível da defesa das penetrações e das ajudas defensivas.
No final vitória esclarecedora da ADS que realizou um bom jogo, perante um adversário que nunca atirou a toalha.
A equipa continua a trabalhar de forma satisfatória e isso é deveras vísivel ao fim-de-semana, todavia, é preciso manter os níveis de concentração e humildade, já que há muito trabalho ainda pela frente.
O sucesso na competição depende quase em exclusivo do sucesso do nosso trabalho nos treinos!!!

Alinharam: Vasco Costa, Diogo Rebelo, André Ferreira, Tiago Tavares, Marco Resende, Simão Pinheiro, David Dias, Bryan Rivero, Hugo Resende, Mário Santos, Ruben Resende e Daniel Dias.

Treinador: Victor Carregosa
Adjunto: Gonçalo Machado
Seccionista: Jacinto Ferreira
Estatística: Filipe Carregosa

Sem comentários:

Enviar um comentário