Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sub16 Femininas: Derrota caseira perante o Vit. Guimarães

ADS, 40 - Vit. Guimarães, 53
Parciais: 10-12, 4-11, 11-21 e 15-9

No passado Sábado a ADS recebeu no pavilhão Paulo Pinto, a formação do Vitória de Guimarães numa partida a contar para 6ª jornada do campeonato Nacional.
A formação alvinegra entrou bem no jogo com um ataque organizado e uma boa selecção de lançamentos, todavia o Guimarães foi respondendo da mesma forma e perto do final do período consegue mesmo passar para a frente aproveitando os erros da equipa sanjoanense. No 2º período a nossa equipa não esteve bem, cometendo diversos turnovers e permitindo que o adversário ampliasse a sua vantagem e terminasse a 1ª parte com uma vantagem de 9 pontos(14-23).
Na 2ª parte a ADS reentra apática cometendo muitos erros na defesa e ataques precipitados. Esta situação sentenciou a partida já que o Guimarães  aumentou a sua vantagem para 19 pontos.
No ultimo período a equipa da ADS voltou melhor e com uma boa defesa, voltando a jogar em grupo e mais unido em campo de jogo conseguiu diminuir a vantagem no marcador, mas a equipa do V.Guimaraes conseguiu manter o jogo favorável para o seu lado e terminou o jogo com uma boa vitoria fora de casa.

Alinharam pela ADS: Beatriz Anacleto, Alexandra Ferreira, Canan Gunadyn, Ana Tavares, Camila Lima, Joana Costa, Joana Silva, Patrícia, Bibiana Trigo e Katia santos.

Treinador: Vinicius Santos
Seccionista: João Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário