Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 29 de março de 2011

Sub16 Femininas: Exibição apagada da formação alvinegra

ADS, 37 – CAD Coimbra, 55
Parciais: 10-17, 4-14, 9-17 e 14-7

A formação sanjoanense de sub16 femininas recebeu, no passado Fim de semana, a equipa do CAD Coimbra em partida da 9ª jornada do Campeonato Nacional.
Um primeiro período equilibrado, porém perto do final, a equipa da ADS permitiu que a equipa visitante alcançasse uma pequena vantagem no marcador, por falta e atenção.
No segundo período a ADS voltou ainda mais desconcentrada para o campo de jogo, aproveitando a equipa do CAD para ampliar a sua vantagem no marcador e terminar a 1ª parte com 17 pontos de vantagem.
Na segunda parte o ritmo do jogo continuou igual, a equipa da ADS muito desatenta e sem atitude não conseguia realizar jogadas ofensivas com eficácia para contornar a boa defesa do CAD, e no final no 3º período a vantagem das visitantes era de 25 pontos. No último período a equipa da ADS não melhorou o suficiente, como a desvantagem no marcador era já bastante elevada as nossas meninas não conseguiram em nenhum momento assustar o adversário, embora tenham estado melhor no derradeiro período do jogo.

Alinharam pela ADS: Beatriz Anacleto, Alexandra Ferreira, Maria Carvalho, Ana Tavares, Camila Lima, Joana Costa, Joana Silva, Patricia Moreira e Katia Santos.

Treinador: Vinicius Santos
Director: Luís Vargas

Sem comentários:

Enviar um comentário