Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 22 de março de 2011

Sub16 Femininas: Fim de semana menos positivo

SC Coimbrões, 85 – ADS, 31
Parciais: 16-15, 5-28, 2-24 e 8-18

Partida da 7ª Jornada do Camp. Nacional, com a formação sanjoanense a deslocar-se a Gaia para defrontar o Coimbrões.
A equipa entrou bem na partida, concentrada, defendendo de forma organizada, o que permitia que em termos ofensivos apostassemos em soluções colectivas e bem organizadas. No final do parcial o resultado era de 16-15 a nosso favor.
No 2º período a equipa entrou desconcentrada e apostando demasiadamente em situações individuais que nos custaram inúmeras perdas de bola. Quem nbeneficiou com isso foi o adversário que, jogando mais organizado conseguiu atingir uma vantagem confortável ainda antes do intervalo (21-43).
Para a 2ª parte, a perder por uma margem considerável a equipa não evidenciou a força anímica necessária para tentar uma recuperação. Em vez disso, foi o adversário quem conseguiu ampliar ainda mais a vantagem que trazia. O derradeiro período foi uma cópia do anterior terminando a ADS a partida com uma diferença demasiado pesada no marcador.

Alinharam pela ADS: Beatriz Anacleto, Alexandra Ferreira, Maria Carvalho  Canan Gunadyn, Ana Tavares, Camila Lima, Joana Costa, Joana Silva, Patricia Moreira e Katia santos.

Treinador: Vinicius Santos.
Seccionista: João Carvalho


Gafanha, 78 – ADS, 57

No dia seguinte deslocamo-nos à Gafanha para disputar o jogo relativamente à 8ª jornada, frente à formação da casa.
Com uma primeira parte equilibrada, a equipa da ADS manteve um bom ritmo de jogo mas não soube aproveitar o momento para chegar a uma vantagem no marcador. As equipas chegaram ao intervalo empatadas (33-33).
Na 2º parte a equipa da ADS acusou mais o cansaço, assim como alguma desmotivação, aspectos que acabaram por pesar no desempenho da equipa, bem como no desfecho do jogo, perante um adversário mais concentrado e ambicioso. Todavia, as nossas atletas conseguiram discutir o resultado até bem perto do fim do jogo. também foi um factor desfavorável e não conseguiu levar o jogo igual ate o final, então a equipa local manteve a concentração, o bom ritmo de jogo e conseguiram sair com a vitoria no ultimo período. Final  

Alinharam pela ADS: Beatriz Anacleto, Alexandra Ferreira, Maria Carvalho , Ana Tavares, Camila Lima, Joana Silva, Patricia Moreira e Katia santos.

Treinador: Vinicius Santos.
Seccionista: João Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário