Aparece... Vem apoiar a tua equipa!Myspace Scrolling Text Creator

terça-feira, 29 de março de 2011

Sub16 Masculinos: Importante vitória fora de casa

Olivais Coimbra, 41 - ADS/Labor, 55
Parciais: 8-14, 16-14, 11-8 e 6-19

Último jogo da 1ª volta. O 1º periodo começa algo atabalhoado, mas gradualmente os jovens da Sanjoanense conseguem colocar problemas ao adversário, e com um contra-ataque perdulário, termina o período com uma vantagem de 8-14.
No 2º período a Sanjoanense menos concentrada, mais atabalhoada querendo jogar rápido, faz um parcial com muitas percas de bola e distracções defensivas termina com uma vantagem para o Olivais de 16-14.
Ao intervalo: 24 - 28 a favor da ADS.
 No 3º Período o Olivais coloca problemas aos jovens sanjoanenses que ansiosos e com pouca paciência vão precipitando o jogo para decisões rápidas, fazendo um período fraco (11-8).
O 4º período, foi diferente, mais pacientes, mais colectivos e mais guerreiros os nossos atletas conseguem tornar o jogo e as movimentações mais fáceis terminando o período com uma vantagem de 6-19 e consequente vitória.
No próximo fim de semana, recepção ao Ginásio Figueirense B.
Boa semana de trabalho.

Jogaram: Miguel Ferreira (4), Pedro Santos, Manuel Rocha, Carlos Ferreira, Bruno Andrade, Ruben Valente, João Maia (6), Rafael Assunção, Augusto Silva (4), Pedro Gonçalves (7), Ruben Andrade (9) e Marcos Traylor (15).

Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Jaime Ribeiro
Estatística: Raul Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário