ADS/Labor, 68 - Ginásio Figueirense "B", 55
Parciais: 18-12, 15-14, 18-11 e 17-18
Jogo que reuniu duas equipas que neste campeonato seguem em 2º lugar com 2 derrotas cada.
A partida iniciou com um ascendente dos Figueirenses, mas os Sanjoanenses paulatinamente foram criando uma vantagem através duma defesa mais agressiva que foi permitindo à equipa alguns contra-ataques com superioridade numérica chegando ao final do período com uma vantagem de 18-12.
No 2º período, os jovens da Sanjoanense conseguiram manter o ritmo, mas com muitas faltas acumuladas permitiu que o adversário se mantivesse na discussão do resultado, através da linha de lance livre, terminando o período com vantagem para os “alvinegros” 15-14.
Ao intervalo: 33-26.
Na 2ª parte, até meio do 4º período os jovens “alvinegros” conseguiram aumentar a confiança que lhes permitiu uma melhor prestação alcançando um diferencial de 20 pontos (57-37). Na parte final, os Figueirenses intensificaram uma recuperação que lhes valeu uma recuperação no marcador que, no entanto, não chegou para impedirem a vitória da formação sanjoanense..
O próximo jogo da equipa será perante a formação do CAD - Coimbra.
Boa semana de trabalho.Alinharam: Miguel Ferreira (6), Rafael Assunção (10), Manuel Rocha (14), Bruno Andrade (4), Carlos Ferreira, Ruben Valente (1), João Maia (6), Augusto Silva (1), Pedro Santos (2), Ruben Andrade (11) e Marcos Traylor (13).
Treinador: Rufino Tavares
Seccionista: Jaime Ribeiro
Estatística: Raúl Almeida
Sem comentários:
Enviar um comentário